Açai

História da franquia AÇAÍ BEAT

A Marca

O mercado de açaí vem crescendo no Brasil e no mundo, e a rede de Franquia Açaí Beat acompanha esta tendência graças à qualidade de seus produtos, somada a um projeto arquitetônico prático e inovador de suas unidades e a uma comunicação interativa com o seu público.

Uma marca diferenciada, antenada ao seu público, que foge da mesmice e cai no gosto das pessoas. Traz o que é bom, saudável, gostoso e o melhor “do seu jeito”.

Esse é o Açaí Beat, a franquia mais gostosa de açaí do mundo!

A História

Após morar alguns anos na Europa, trabalhar nos melhores restaurantes da Espanha e se pós-graduar em Gestão de Alimentos y Bebidas pela Escuela de Hosteleria y Turismo de Valencia, o empresário Júnior Marques volta ao Brasil com a mente aberta e disposto a encontrar nos alimentos um ramo próspero e lucrativo.

Quando conheceu o açaí, um creme muito encontrado já em todas as cidades brasileiras mas pouco explorado de forma profissional viu uma oportunidade e após muitas pesquisas criou a marca Açaí Beat.

A empresa teve início de suas atividades em julho do ano de 2009 com uma loja na cidade de Viçosa – MG e um ano depois a aquisição da fábrica de creme de açaí (2010) foi o pontapé inicial para a formatação da franquia.

Em 2011 com um pequeno quiosque na cidade de Ipatinga – MG deu-se a abertura de sua segunda unidade e a partir de então não parou mais de crescer.

Ao final de 2013, com apenas 2 anos de existência, a rede Açaí Beat tinha 18 unidades abertas em 5 estados diferentes.

Atualmente a rede engloba 01 fábrica, 02 unidades próprias e 37 franqueadas, está presente em 31 cidades em 09 estados brasileiros, incluindo a região nordeste e centro-oeste.

Em 2016, a meta é finalizar o ano com 70 unidades em operação.

O produto

Com a formação em gastronomia, a experiência internacional adquirida junto a Ferran Adri (um dos chefs mais prestigiados do mundo) e a exigência do paladar, Júnior liderou o processo de desenvolvimento de um creme de açaí de sabor incomparável, leve e que mantém as propriedades naturais da fruta cultivada no Pará.

Ele explica que o creme do Açaí Beat pode ser consumido puro ou com adicionais da melhor qualidade, já que a rede busca sempre as melhores marcas e fornecedores para esses opcionais.

“Com essa mistura de produtos de sucesso, o cliente sempre sairá satisfeito!” – Júnior Marques

 Recentemente foi lançado os smoothies Açaí Beat. São três opções de smoothies, que consistem em açaí batido com frutas e sucos, aumentando assim a gama de produtos da rede.

Treinamento e apoio fornecido pela franquiaTIPOS DE TREINAMENTO

  • Apoio jurídico
  • Escolha do equipamento
  • Material promocional
  • Orientação sobre método
  • Projeto arquitetônico
  • Projeto de operação
  • Projeto financeiro
  • Projeto mercadológico
  • Projeto organizacional
  • Propaganda e publicidade
  • Seleção de ponto
  • Treinamento de pessoal

APOIO FORNECIDO

  • Administração /Gestão do Negócio
  • Aspectos Legais (Jurídico)
  • Assessoria de Imprensa
  • Atendimento ao Cliente
  • Cobrança
  • Contabilidade e Finanças
  • Elaboração de Manuais
  • Gestão de Estoque
  • Implantação de Loja
  • Marketing
  • Negociação
  • Planejamento
  • Ponto Comercial
  • Produtividade
  • RH
  • Seleção / Treinamento / Motivação da Equipe de Vendas

INVESTIMENTO PARA A FRANQUIA AÇAÍ BEATa partir de R$100.000ESTADO SEDE SÃO PAULO RETORNO DO INVESTIMENTOde 18 meses NÚMERO TOTAL DE UNIDADES 51

Informativo Franquia Açai

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