História da franquia AÇAÍ BEAT

A Marca

O mercado de açaí vem crescendo no Brasil e no mundo, e a rede de Franquia Açaí Beat acompanha esta tendência graças à qualidade de seus produtos, somada a um projeto arquitetônico prático e inovador de suas unidades e a uma comunicação interativa com o seu público.

Uma marca diferenciada, antenada ao seu público, que foge da mesmice e cai no gosto das pessoas. Traz o que é bom, saudável, gostoso e o melhor “do seu jeito”.

Esse é o Açaí Beat, a franquia mais gostosa de açaí do mundo!

A História

Após morar alguns anos na Europa, trabalhar nos melhores restaurantes da Espanha e se pós-graduar em Gestão de Alimentos y Bebidas pela Escuela de Hosteleria y Turismo de Valencia, o empresário Júnior Marques volta ao Brasil com a mente aberta e disposto a encontrar nos alimentos um ramo próspero e lucrativo.

Quando conheceu o açaí, um creme muito encontrado já em todas as cidades brasileiras mas pouco explorado de forma profissional viu uma oportunidade e após muitas pesquisas criou a marca Açaí Beat.

A empresa teve início de suas atividades em julho do ano de 2009 com uma loja na cidade de Viçosa – MG e um ano depois a aquisição da fábrica de creme de açaí (2010) foi o pontapé inicial para a formatação da franquia.

Em 2011 com um pequeno quiosque na cidade de Ipatinga – MG deu-se a abertura de sua segunda unidade e a partir de então não parou mais de crescer.

Ao final de 2013, com apenas 2 anos de existência, a rede Açaí Beat tinha 18 unidades abertas em 5 estados diferentes.

Atualmente a rede engloba 01 fábrica, 02 unidades próprias e 37 franqueadas, está presente em 31 cidades em 09 estados brasileiros, incluindo a região nordeste e centro-oeste.

Em 2016, a meta é finalizar o ano com 70 unidades em operação.

O produto

Com a formação em gastronomia, a experiência internacional adquirida junto a Ferran Adri (um dos chefs mais prestigiados do mundo) e a exigência do paladar, Júnior liderou o processo de desenvolvimento de um creme de açaí de sabor incomparável, leve e que mantém as propriedades naturais da fruta cultivada no Pará.

Ele explica que o creme do Açaí Beat pode ser consumido puro ou com adicionais da melhor qualidade, já que a rede busca sempre as melhores marcas e fornecedores para esses opcionais.

“Com essa mistura de produtos de sucesso, o cliente sempre sairá satisfeito!” – Júnior Marques

 Recentemente foi lançado os smoothies Açaí Beat. São três opções de smoothies, que consistem em açaí batido com frutas e sucos, aumentando assim a gama de produtos da rede.

Treinamento e apoio fornecido pela franquiaTIPOS DE TREINAMENTO

APOIO FORNECIDO

INVESTIMENTO PARA A FRANQUIA AÇAÍ BEATa partir de R$100.000ESTADO SEDE SÃO PAULO RETORNO DO INVESTIMENTOde 18 meses NÚMERO TOTAL DE UNIDADES 51

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?